• Arquivos

  • Calendar

    September 2014
    M T W T F S S
    « Aug   Oct »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930  
  •  
  •  

Inscrições: Team e curso de MTTs

Estão abertas as inscrições para o Leo Bello Poker Team e também para a próxima turma do curso de MTTs. 

Mas cada assunto de uma vez!

Primeiro vou explicar um pouco sobre o time e como será o processo de seleção. Há anos tinha planos de montar um time. Só que perfeccionista como sou, achava que não conseguiria tocar o projeto como queria. Para montar um time, é necessário ter todo o suporte para desenvolver os jogadores que estão começando. É preciso um grupo que possa dar as aulas, fazer os reviews e acompanhar as retas finais.

Até do ponto de vista administrativo eu precisava ter alguém de confiança para controlar diariamente o movimento de todos os jogadores fazendo os reloads necessários e auditando o jogo. Ou seja, sem ter uma equipe trabalhando para fazer o time crescer não era o momento de criar o time.

E agora, eu acho que chegou a hora. Alguns alunos que fizeram meus cursos ao longo do último ano desenvolveram-se bastante atingindo profits de até U$100K no PokerStars e conhecem a minha filosofia de trabalho. Vou utilizá-los para me ajudar com o projeto. Também fiz alguns contatos internacionais que darão coaching eventual e suporte ao time.

Por fim, conversei com outros donos de time e fiz acordos interessantes. Por exemplo, o Marcelo Asensio, um dos donos e sócios do Smart Team, fez uma parceria comigo. E qualquer “cavalo” (horse – jogador do time) que passar pelo meu time de micro até medium stakes, que estiver evoluindo, poderá ser incorporado ao time de medium e high stakes do Smart Team. Ou seja, tenho um planejamento de progressão para o jogador que começar no time, até chegar ao ponto em sua carreira profissional onde ele pode se bancar sozinho.

Mas é claro que não será fácil. Muitos ficarão pelo caminho. Muitos ainda na parte de seleção, que é bem rigorosa.

O objetivo não é selecionar apenas jogadores que já são vencedores.

De modo algum.

Ensinaremos os segredos para ser lucrativo.

O ponto é que queremos selecionar jogadores que planejem se dedicar de corpo e alma ao projeto. É necessário vontade de aprender, tempo para jogar e colocar em prática os ensinamentos. Será cobrado do jogador um mínimo de 600 jogos por mês. O seu tempo e dedicação serão os fatores mais importantes. Foco, disciplina e determinação.

Alguns detalhes do programa só serão conhecidos por aqueles que passarem pelas pré-seleções. Mas posso adiantar que o sistema é o mesmo de outros times, o jogador terá aulas constantes, preparação técnica e psicológica e a banca para jogar. Não será necessário estar presente em um QG. Pessoas de todo o Brasil poderão participar jogando de suas próprias casas.

A primeira fase é simples. É só preencher um questionário com informações básicas e sobre a história do pretendente com o poker.

Acesse a página do Leo Bello Poker Team e o link para o formulário de inscrições.

Ter participado de algum curso meu, é claro, é um ponto a mais para o processo de escolha, mas não é essencial.

E por falar em curso, já abri as inscrições para a próxima turma. Será na 3a semana de setembro, nos dias 17 e 18 de setembro! As inscrições estão abertas até mesmo para candidatos a participantes do time. O curso terá o acréscimo do programa de material desenvolvido para o time.

Inscreva-se para o CURSO DE MTTs

Curso MTT Setembro

Curso de MTT com Leo Bello – Setembro 2014